terça-feira, 9 de novembro de 2010

Caprichosos inicia os seus ensaios rumo ao Carnaval 2011

A Caprichosos, nesta Quinta-feira, dia 11/11/2010, inicia os ensaios de comunidade na quadra. Na ocasião, estarão abertas as inscrições das alas de comunidade, que poderão ser feitas também às Terças, sob responsabilidade da Comissão de Harmonia, sempre de 20:00h às 22:00h. O valor da inscrição é de R$10,00 mensais durante Novembro, Dezembro, Janeiro e fFvereiro, ou  R$50,00 em dois pagamentos, para quem se inscrever em Janeiro e é necessário que o desfilante leve 2 fotos 3x4.

Durante reunião com a Direção da escola, ficou definido que os ensaios serão unificados. Sendo assim, na terça-feira será destinado para o ensaio de bateria, ensaio do Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira e comissão de frente., ou seja é um ensaio somente com a parte técnica e artística da escola.

Na Quinta-feira, temos o ensaio show. Com a presença de convidados e todos os segmentos ensaiando e ganhando as ruas em volta da quadra, às 20h.

A Caprichosos de Pilares será a última escola a desfilar no sábado de carnaval na Marquês de Sapucaí com o enredo "Gente Humilde", do Carnavalesco Amauri Santos e do Diretor de Carnaval Paulinho do Ouro.

A quadra da Caprichosos fica na Rua Faleiro nº1, Pilares.

Um comentário:

  1. qual o valor das fantasias? como posso fazer para saber ? meu site alouza@gmail.com ,grata pela atenção

    ResponderExcluir