domingo, 7 de novembro de 2010

Caprichosos de Pilares já tem samba-enredo para o Carnaval 2011

A Caprichosos de Pilares escolheu na madrugada desta Sexta-feira o seu samba-enredo para o Carnaval 201, que vai representar o enredo "Gente Humilde", de Paulinho do Ouro e Amauri Santos.

A final contou com quatro parcerias na disputa e venceu a parceria de Betinho de Pilares, Josemar Manfredini, Fernando Paulista, Frank e Jorge do Batuke.

Em 2011, a Caprichosos de Pilares será a última escola a desfilar pelo Grupo de Acesso A, no sábado de carnaval.

Confira a letra do samba campeão:

Compositores: Betinho de Pilares, Josemar Manfredini, Fernando Paulista, Frank e Jorge do Batuke

Um grito de liberdade ecoou....
O negro vibrou, maior confusão
"Tá tudo lotado" a casa caiu!!!
Botar abaixo foi a solução...
Passo a passo surgiu uma nova cidade
Trilhando o progresso, à moda francesa...
Na minha estação frescura não tem,
E o povo de bem, pede proteção!!!
Senhor! Deram as costas pra me renegar,
mas minha fé ninguém vai abalar,
Sou suburbano e não canso de lutar

Com garra, com raça e amor...
Blindado de esperança, eu vou...
"Deixa a vida me levar" tô "por um triz"!!!
"Eu só quero é ser feliz"

Eu volto a ser criança
A brisa me leva , me faz viajar...
Soprando minha indignação,
Sigo na direção, do "meu lugar"!!!
Morada... Onde o samba estabeleceu,
Um caso de amor entre você e eu,
Sem dor, sem censura, sem discriminar
Há de brilhar... O sol renascerá mais uma vez...
"Num cintilar total"!!!
"É pilares, no grito da geral"

Chegou Caprichosos, tem festa é show!!!
Sou gente humilde de coração
Valente, guerreira seguindo o ideal
Rumo ao sonho especial

5 comentários:

  1. Prezados Senhores,

    Na qualidade de membro da Ala dos Compositores do "Tigre de São Gonçalo", convido-os a participar, na próxima sexta-feira, dia 03/12, da 1ª Noite dos Sambas Campeões do Carnaval de 2011, na quadra do GRES Unidos do Porto da Pedra, sito a Rua Lúcio Tomé Feteira, 290, Vila Lage, São Gonçalo.

    Na oportunidade, serão homenageados os compositores campeões das Escolas do Grupo Especial e do Grupo de Acesso.

    Assim, contamos com a presença desta ilustre agremiação e seus segmentos, solicitando a participação de seu intérprete e do casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira.

    Atenciosamente,

    Bira.

    tel.: 8136-9198 / 7898-0451
    tel. da Secretaria: 3707-1518
    tel. do Barracão: 2291-9445

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito triste com o que fizeram com minha comunidade!Agora é a hora da virada,a Caprichosos é muito mais que isso...

    ResponderExcluir
  3. Como vcs puderam deixar acontecer isso com a Caprichosos. Caprichosos é raça, alegria, irreverente. Vamos povo de Pilares e admiradores da CP vamos colocar nossa agremiação no lugar de onde ela nunca deveria e nem poderia ter saido.
    Vamos com garra do acesso B ate o especial. FORA DIRETORIA IRRESPONSAVEL.

    ResponderExcluir
  4. VERGONHOSO A ESCOLA PARECIA UM LIXO E A RAINHA DA BATERIA ERA UM LUXO.

    FORA PAULO DE ALMEIDA. TUDO QUE TU TOCA VIRA LIXO OU ACABA E SEU BOLSO SO ENCHE

    ResponderExcluir