terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mestre Márcio e Mestre Zumbi
Na tarde do último domingo, dia 21/11/2010, a S.R.E.S. Lins Imperial recebeu a G.R.E.S Caprichosos de Pilares e diversos casais de Mestre-sala e Porta-bandeira das co-irmãs dos Grupos de Acesso A, Rio de Janeiro I e Rio de Janeiro II.

Os pavilhões de Jacarezinho, Em Cima da Hora, Sossego, Mocidade de Vicente de Carvalho, Corações Unidos do Amarelinho e Alegria da Zona Sul foram conduzidos por seus casais, enquanto os Mestres Zumbi (Caprichosos de Pilares) e Márcio (Lins Imperial) se revezavam no comando dos seus ritmistas.

Foi uma tarde muito agradável, regada a feijão amigo, cerveja gelada e um clima de cordialidade muito grande vindo da nossa querida anfitriã. Parabéns, S.R.E.S. Lins Imperial! Muito sucesso para a 5ª Escola de samba de terça-feira de carnaval, dia 08/03/11, com o enredo "Um lugar chamado favela".

"Gente humilde" e "Um lugar chamado favela", no fundo possuem a mesma essência: a valorização dos locais antes esquecidos pelo poder público, mas que guardam pessoas que, apesar de tudo, "não cansam de lutar".

Confira aqui a galeria de fotos do evento: http://migre.me/2qcVc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário